terça-feira, setembro 20, 2005

2. o jonas e o marcus


o jonas eo marcus são duas fofuras de bochechas proeminentes que estão sempre junto comigo nessa incursão prosopográfica. o trabalho é meu, mas o jonas e o marcus são bonitinhos e legais, então estou sempre com eles e eles estão sempre me dando dicas. espero que eles não se incomodem com essa fofíssima fotinho que valoriza suas majestosas bochechas.
o jonas pesquisa uns deputados (ou magistrados?!) do mesmo período que eu e, como eu, também entrou nessa de prosopografia. já o marcus apostou num tema mais descontraído de pesquisa e resolveu estudar o carnaval em porto alegre. e escolheu o século XX, o que entendo perfeitamente, pois a documentação já não é mais insuportavelmente manuscrita, nem lamentavelmente empoeirada. duvido que o marcus esteja pesquisando ou estudando agora, por exemplo.

3 comentários:

Blogger marquito! disse...

bah, cássia, eu num tinha visto esse comentário...
pelo jeito, eu não tenho credibilidade com as pessoas.
nenhum dos meus amigos é capaz de me imaginar estudando ou pesquisando.
todos sempre me imaginam num boteco, enchendo a cara.
e eu juro que não contribuo para a construção dessa imagem a meu respeito!!!!! eu juro!!!!

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

This is very interesting site... nevada baccarat glass Helly hanson jackets Cyalis levitra prescriptionscom Animated pic of hummer Laptop bags and totes running gear http://www.non-surgical-face-lift.info/Discountlevitrapurchase.html http://www.covertisuzu.info/standard_management_insurance.html Org au domains sex with a transvestite tranny contest Paydaie loan online

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Treatment for female hair loss patio furniture ritalin Fructooligosaccharide and cholesterol colon cancer new drug Prescriptions queensland australia meanings Motels in columbus ga amateur fucking Doctor norman verhoogredding ca

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home